Translate

O brasileiro geralmente é um cara feliz, bem humorado. Mesmo situações adversas trata com uma ironia tal que se faz graça delas. Na Música Popular Brasileira vemos exemplos muitos desse estado de espírito do brasileiro. Aqui destacamos algumas músicas onde o brasileiro se expressa com graça, ironia, humor em várias e diversas situações.

sexta-feira, 24 de novembro de 2017

Bochecha Grande - Riachão

 Resultado de imagem para riachão humanenochum

Eu cheguei na estação
Para a Bahia eu ia viajar
Mas estava muito cedo
Resolvi me descansar
Atravessei a rua larga
Para o descanso conseguir
Mas quando olhei pro lado
Veja que homem eu vi!

Só vou sair daqui
quando você, bochecha grande,
resolver sair daí

Eu já lhe disse, meu bom camarada
Com você tô invocado, não posso negar
Sua bochecha é de bom tamanho,
Você tem o corpo estranho como eu nunca vi!

Só vou sair daqui
quando você, bochecha grande,
resolver sair daí


Nenhum comentário:

Postar um comentário