Translate

O brasileiro geralmente é um cara feliz, bem humorado. Mesmo situações adversas trata com uma ironia tal que se faz graça delas. Na Música Popular Brasileira vemos exemplos muitos desse estado de espírito do brasileiro. Aqui destacamos algumas músicas onde o brasileiro se expressa com graça, ironia, humor em várias e diversas situações.

quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Encruzilhada - Paralamas do Sucesso

 Resultado de imagem para Os Paralamas do Sucesso Cinema Mudo

Tava deitado e o telefone tocou
Me levantei, liguei meu abajur
Quem me chamava era o meu amor
Que sussurrava numa voz febril
Ficara presa no elevador
Havíamos saído com uma turma legal
Comemos feijoada, couve e pernil
Já na saída ela passava mal,
O elevador de serviço em manutenção
Ela subiu pelo social
No telefone o meu amor chorou
Nem me contou como o porteiro abriu
Agora veja que situação
Não sei se falo mal da safra do feijão
Ou da imperfeição da indústria do Brasil


Nenhum comentário:

Postar um comentário